Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sergio Moro tem ‘aulas’ de Brasil com grupos de notáveis

Pré-candidato do Podemos já teve sessões para ouvir sobre “combate à pobreza”, “políticas de emprego” e “reforma tributária”.

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 26 nov 2021, 07h11

Mais candidato do que nunca, Sergio Moro tem feito aulas semanais com grupos diferentes de notáveis para aprender sobre os gargalos do país.

Já teve sessões para ouvir sobre “combate à pobreza”, “políticas de emprego” e “reforma tributária”.

O encontro mais recente foi sobre investimentos públicos para primeira infância. Ele anota o que escuta, debate, e leva tarefas como dever de casa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.