Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Senadores querem ouvir dezenas de pessoas na comissão do impeachment

A depender do número de pessoas que os senadores querem ouvir na comissão do impeachment, nenhum prazo razoável seria cumprido até a conclusão dos trabalhos. Somente até a noite de ontem sete requerimentos pediam a convocação de quase duas dezenas de pessoas, desde o ministro Nelson Barbosa, a professores de direito, presidentes e ex-presidentes da […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h53 - Publicado em 27 abr 2016, 09h51
Barbosa: outras prioridades

De novo?

A depender do número de pessoas que os senadores querem ouvir na comissão do impeachment, nenhum prazo razoável seria cumprido até a conclusão dos trabalhos.

Somente até a noite de ontem sete requerimentos pediam a convocação de quase duas dezenas de pessoas, desde o ministro Nelson Barbosa, a professores de direito, presidentes e ex-presidentes da OAB, procuradores junto ao Tribunal de Contas da União e ex-ministros do STF.

Apesar da vontade dos senadores, a tendência é que a comissão descarte a maior parte dos requerimentos e foque nas convocações dos autores da denúncia e de representantes para a defesa de Dilma Rousseff.

Continua após a publicidade

Publicidade