Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem twitter

Depois de chamar, via twitter, Roberto Gurgel de “um merda prevaricador” e Joaquim Barbosa de “o possesso” com “instintos nazistas”, o ator José de Abreu sumiu do microblog. Ninguém consegue acessar seu perfil, suas dezenas de postagens diárias não estão mais disponíveis e circula na rede a imagem do que seria seu último post antes do tweetcídio, com a […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 10h55 - Publicado em 15 nov 2012, 17h59

Perfil no twitter

Depois de chamar, via twitter, Roberto Gurgel de “um merda prevaricador” e Joaquim Barbosa de “o possesso” com “instintos nazistas”, o ator José de Abreu sumiu do microblog.

Ninguém consegue acessar seu perfil, suas dezenas de postagens diárias não estão mais disponíveis e circula na rede a imagem do que seria seu último post antes do tweetcídio, com a seguinte mensagem:

– PQP, sete da manhã de um feriado e vem um b… me encher o saco! Chega de tuinto. Fui!

Continua após a publicidade

(Atualização às 17h36: O perfil de José de Abreu voltou a funcionar. Ele foi assumido pela produção da peça Bonifácio Bilhões, da qual o ator faz parte e estreia no próximo dia 29. Num dos tweets a nova equipe diz que, até o lançamento, Abreu cuidará exclusivamente do espetáculo, por isso ficará um período sem tuitar.)

Publicidade