Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem descontos

A cada movimento, Luiz Argôlo dá mais uma prova de seu caráter. Desta vez, Argôlo cumpriu a promessa feita aos correligionários e entrou com pedido de licença na Câmara, na quinta-feira (Leia mais aqui). Mas a estratégia para tentar esfriar o caldeirão de denúncias envolvendo suas íntimas relações com Alberto Youssef foi traçada com todo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h45 - Publicado em 2 jun 2014, 17h21
Está esperando o quê?

Quinze dias de férias remuneradas

A cada movimento, Luiz Argôlo dá mais uma prova de seu caráter. Desta vez, Argôlo cumpriu a promessa feita aos correligionários e entrou com pedido de licença na Câmara, na quinta-feira (Leia mais aqui).

Mas a estratégia para tentar esfriar o caldeirão de denúncias envolvendo suas íntimas relações com Alberto Youssef foi traçada com todo cuidado. Em vez de alegar motivos particulares, Argôlo entregou um atestado médico para conseguir uma licença médica de quinze dias.

Dessa forma, Argôlo não deixará de receber nem um real dos 26 000 reais do salário referente ao tempo em que não irá trabalhar.

Continua após a publicidade
Publicidade