Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Santander e MasterCard abrem laboratório de inovação tecnológica

O Santander e a MasterCard vão trazer para o Brasil o primeiro laboratório de inovação em meios de pagamento da América Latina. O Santander Labs, como deve ser chamado, será inaugurado ainda neste semestre. O laboratório seguirá o conceito e a metodologia do MasterCard Labs, um centro de referência internacional no desenvolvimento de soluções tecnológicas […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 10h02
Santander: parceria com a Mastercard para inovação

Santander: parceria com a MasterCard para inovação

O Santander e a MasterCard vão trazer para o Brasil o primeiro laboratório de inovação em meios de pagamento da América Latina. O Santander Labs, como deve ser chamado, será inaugurado ainda neste semestre.

O laboratório seguirá o conceito e a metodologia do MasterCard Labs, um centro de referência internacional no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a indústria financeira, com sede em Dublin, na Irlanda.

Lá, foram desenvolvidas a carteira eletrônica Qkr!, usada nos Estados Unidos, Canadá,  Austrália e Chile, e o MasterCard Vending, que permite a compra em máquinas de venda com celular.

O laboratório deve ficar em São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade