Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Conteúdo para assinantes

Saiba quem é a nova assessora de comunicação de Moro na Justiça

Auxiliar direta do ministro até aqui, Giselly Siqueira vai se dedicar a um novo projeto pessoal -- saída foi acertada com o ministro em maio

Por Robson Bonin - Atualizado em 10 jul 2019, 14h42 - Publicado em 10 jul 2019, 14h31

Sergio Moro bateu o martelo nesta quarta-feira sobre quem será a sua nova assessora especial de comunicação no Ministério da Justiça. Com larga experiência no mercado de Brasília, a jornalista Cristiane Salles (ex-TV Globo e Bandeirantes), que atuava como assessora de Alvaro Dias, no Senado, vai assumir o cargo no dia 2 de agosto.

Cristiane ocupará o lugar da jornalista Giselly Siqueira. Com passagens por alguns dos órgãos mais importantes – PGR, TSE, CNJ e Justiça – de Brasília, Giselly vai se dedicar a um novo projeto ainda em construção.

Ela comunicou a Moro sua decisão de deixar o ministério em 20 de maio. A pedido do ministro, no entanto, permaneceu na pasta até o início deste mês.

Publicidade