Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Saiba quem é a nova assessora de comunicação de Moro na Justiça

Auxiliar direta do ministro até aqui, Giselly Siqueira vai se dedicar a um novo projeto pessoal -- saída foi acertada com o ministro em maio

Sergio Moro bateu o martelo nesta quarta-feira sobre quem será a sua nova assessora especial de comunicação no Ministério da Justiça. Com larga experiência no mercado de Brasília, a jornalista Cristiane Salles (ex-TV Globo e Bandeirantes), que atuava como assessora de Alvaro Dias, no Senado, vai assumir o cargo no dia 2 de agosto.

Cristiane ocupará o lugar da jornalista Giselly Siqueira. Com passagens por alguns dos órgãos mais importantes – PGR, TSE, CNJ e Justiça – de Brasília, Giselly vai se dedicar a um novo projeto ainda em construção.

Ela comunicou a Moro sua decisão de deixar o ministério em 20 de maio. A pedido do ministro, no entanto, permaneceu na pasta até o início deste mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s