Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sabrina Sato investe em e-commerce

A apresentadora Sabrina Sato vai lançar seu próprio site de e-commerce, para vender os produtos licenciados por ela, que incluem de lingerie a roupas de ginástica. Para a empreitada, Sabrina tem como sócia investidora Rosa Zaborowsky, mulher de Mauro Zaborowsky, dono da Marcyn. Ela traz experiência anterior na Dafiti para o site da apresentadora da […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h07 - Publicado em 2 abr 2016, 09h01
Sabrina: nova empreitada

Sabrina: nova empreitada

A apresentadora Sabrina Sato vai lançar seu próprio site de e-commerce, para vender os produtos licenciados por ela, que incluem de lingerie a roupas de ginástica.

Para a empreitada, Sabrina tem como sócia investidora Rosa Zaborowsky, mulher de Mauro Zaborowsky, dono da Marcyn.

Ela traz experiência anterior na Dafiti para o site da apresentadora da Record.  Hoje, os licenciamentos respondem por 50% dos ganhos de Sabrina.

A loja virtual ficará abrigada no portal da ex-BBB. Sabrina, que renovou o contrato com a Record até 2018, comemora dois anos de seu programa e negocia para estrear na TV paga no segundo semestre.

Continua após a publicidade

Publicidade