Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rosângela Moro divide endereço com empresa especializada em lobby

Tudo junto e misturado

Por Pedro Carvalho - Atualizado em 25 fev 2019, 14h41 - Publicado em 25 fev 2019, 14h35

Amigo de primeira hora de Sergio Moro, Carlos Zucolotto é um homem preparado. Antes de se tornar lobista profissional, o advogado abriu, no dia 28 de maio de 2018, uma empresa chamada CZJ Assessoria e Consultoria Empresarial.

Zucolotto oficializou a nova ocupação ao solicitar entrada na Associação Brasileira de Relações Governamentais no começo deste ano, por pedido de entidade. Na prática, entretanto, ele já vinha atuando no mercado desde à época da fundação da CZJ.

Sua mais nova empresa funciona no mesmo endereço de seu escritório de advocacia e da empresa HZM2 Cursos e Palestras, aberta também em 2018 em sociedade com Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça.

Mas não é só. A salada de frutas de empresas em funcionamento no mesmo endereço recebe o acréscimo do escritório VPS Advogados, de Vicente Paula Santos, especializado em Direito bancário e financeiro. Zucolotto e Santos defendem os procuradores da Lava-Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo em Recursos Especiais, distribuídos em 2016 no STJ para o Ministro Napoleão Maia.

Publicidade

 

Publicidade