Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Regina Casé é a convidada de live da Semana do Meio Ambiente

A mediação será feita pelo arquiteto e urbanista Miguel Pinto Guimarães.

Por Manoel Schlindwein - 4 jun 2020, 11h32

A convite do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a ONG Uma Gota no Oceano está produzindo uma live para o próximo sábado com Regina Casé, atriz que se tornou a mãezona do Brasil com a personagem Dona Lurdes, da novela da TV Globo “Amor de Mãe”. Regina também apresentou o programa “Um pé de quê?”, que aproximou as árvores dos cinco biomas brasileiros dos espectadores.

A live, mediada pelo arquiteto e urbanista Miguel Pinto Guimarães, vai encerrar as atividades virtuais da Semana do Meio Ambiente no Brasil que, este ano, traz como tema a biodiversidade e faz um convite à reflexão sobre a relação do ser humano com a natureza.

A Gota no Oceano faz parte de diversos coletivos socioambientais, como a Mobilização Nacional Indígena, Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab), Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq), Observatório do Código Florestal e Observatório do Clima.

Publicidade