Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: PMDB não quer que Cunha discurse em congresso

Com a aproximação do congresso do PMDB, na próxima semana, volta a queda de braço entre setores do partido para definir o tom que será dado ao documento final do encontro. A ala mais radical na defesa do rompimento com o governo Dilma Rousseff ainda espera carregar nas tintas, que o grupo mais moderado quer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h07 - Publicado em 12 nov 2015, 09h02

http://videos.abril.com.br/veja/id/de45fb021bdf40467c790691a6405cf4?

Com a aproximação do congresso do PMDB, na próxima semana, volta a queda de braço entre setores do partido para definir o tom que será dado ao documento final do encontro.

A ala mais radical na defesa do rompimento com o governo Dilma Rousseff ainda espera carregar nas tintas, que o grupo mais moderado quer atenuar.

O texto ainda está em mutação, e até o fim de semana ainda será modificado –por muitas mãos.

Outra saia-justa esperada para o encontro é a presença de Eduardo Cunha. A cúpula do PMDB não quer que ele discurse, pois não pretende passar a mensagem de que o partido apoia sua defesa na Lava-Jato.

Continua após a publicidade
Publicidade