Querido quartel
Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília. Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para […]
Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília.
Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para fardamento, outros 6 milhões para sistema de defesa cibernética e 7 milhões para implantar um sistema de aviação do exército.
A obra foi interrompida este ano porque foi necessário rescindir o contrato com uma das empresas construtoras, que deixou de pagar fornecedores e operários. Aguardada pelos militares, a obra vai reunir todas unidades do Comando do Exército no local e, por consequência, liberar espaço do Ministério da Defesa para instalar outros órgãos do governo.
Pesquisa eleitoral mostra Flávio Bolsonaro ‘encostando’ em Lula no segundo turno
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
Prefeitura sofre críticas por contratar Zezé di Camargo para réveillon
A teoria de Lula sobre a decisão de Jair Bolsonaro de lançar o filho Flávio ao Planalto
A grande vitória de Bolsonaro e da direita





