Querido quartel
Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília. Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para […]
Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília.
Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para fardamento, outros 6 milhões para sistema de defesa cibernética e 7 milhões para implantar um sistema de aviação do exército.
A obra foi interrompida este ano porque foi necessário rescindir o contrato com uma das empresas construtoras, que deixou de pagar fornecedores e operários. Aguardada pelos militares, a obra vai reunir todas unidades do Comando do Exército no local e, por consequência, liberar espaço do Ministério da Defesa para instalar outros órgãos do governo.
A reação de Michelle após prisão de Bolsonaro em Brasília
Bolsonaro tentou violar tornozeleira eletrônica e fugir, diz Moraes na decisão
Prisão de Jair Bolsonaro foi provocada por ato de Flávio Bolsonaro — entenda
Ligação entre Motta e Alcolumbre derrubou votação de aumento de tributação no Senado
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília







