Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB nacional deve ser chamado a arbitrar disputa em SP

Diante de tamanho acirramento nas prévias do PSDB paulista, a avaliação dos dois lados é que a decisão sobre vai acabar no diretório nacional. O comando municipal, dominado por aliados de Andrea Matarazzo e Ricardo Tripoli, tende a aceitar o pedido de impugnação da disputa, sob a alegação de abuso de poder econômico por parte de João […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h25 - Publicado em 29 fev 2016, 15h00
Doria e Matarazzo: disputa deve ir parar na nacional

Doria e Matarazzo: disputa deve ir parar na nacional

Diante de tamanho acirramento nas prévias do PSDB paulista, a avaliação dos dois lados é que a decisão sobre vai acabar no diretório nacional.

O comando municipal, dominado por aliados de Andrea Matarazzo e Ricardo Tripoli, tende a aceitar o pedido de impugnação da disputa, sob a alegação de abuso de poder econômico por parte de João Doria Jr, que saiu na frente no primeiro turno.

O diretório estadual, afinado com o governador Geraldo Alckmin, apoiador de Doria, deve derrubar a decisão do municipal caso ele anule mesmo as prévias, o que faria com que o caso subisse para Brasília.

Alberto Goldman, apoiador de Matarazzo e autor da petição que pede a impugnação de Doria, é vice-presidente nacional do PSDB. Silvio Torres, ligado a Alckmin e a Doria, é secretário-geral do partido.

Os dois já estão em contato com os demais membros do diretório nacional para dar as versões de cada lado sobre a confusão de domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade