Prova cabal
Principal autoridade do país no assunto, a secretária nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Juliana Pereira da Silva reuniu-se com representantes da Caixa Econômica no seu gabinete, em Brasília, cerca de dois meses atrás, para tentar ajustar condutas consideradas questionáveis pelo banco com seus clientes. Lá pelas tantas, Juliana dá como exemplo […]
Principal autoridade do país no assunto, a secretária nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Juliana Pereira da Silva reuniu-se com representantes da Caixa Econômica no seu gabinete, em Brasília, cerca de dois meses atrás, para tentar ajustar condutas consideradas questionáveis pelo banco com seus clientes.
Lá pelas tantas, Juliana dá como exemplo a velha prática de se enviar cartões de crédito e débito a consumidores que jamais os requisitaram. A turma da Caixa rebate, dizendo que isso eles não faziam. Juliana, então, exibe a prova. Vai até a sua mesa, pega dois cartões que recebeu da própria Caixa, sem que houvesse pedido, e compara:
– Se isso acontece com a secretaria nacional de defesa do consumidor, que tem conta na Caixa, imagina o que não passam os outros clientes do banco, senhores.
Juliana nem precisou deixar claro que não estava pedindo nenhum favor, pois já havia ligado para a central de atendimento da Caixa e pedido o cancelamento os cartões.

Famosos que apoiaram Zezé Di Camargo após briga com SBT por ida de Lula
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
A grande vitória de Bolsonaro e da direita
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Depois de briga com Zezé Di Camargo, SBT fecha especial com outro cantor





