Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promotor define nesta quarta nova data de depoimento de Lula

Após a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público que o manteve no comando da investigação sobre o triplex que seria de Lula no Guarujá, o promotor de Justiça Cássio Conserino comemorou com amigos. Em conversas reservadas, disse que tirou “15 kg das costas” e que na manhã desta quarta-feira, ao retomar as investigações, já tinha […]

Se meu apartamento falasse...

Se meu apartamento falasse…

Após a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público que o manteve no comando da investigação sobre o triplex que seria de Lula no Guarujá, o promotor de Justiça Cássio Conserino comemorou com amigos.

Em conversas reservadas, disse que tirou “15 kg das costas” e que na manhã desta quarta-feira, ao retomar as investigações, já tinha algo para fazer como primeira atribuição do dia: marcar uma nova data para o depoimento de Lula sobre o apartamento reformado pela OAS.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s