Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Problemas para o PT

Ao insistir para abocanhar a presidência da Comissão de Educação e Esporte no Senado, o PSDB está mirando as eleições para governador de São Paulo em 2014. Virtual candidato petista ao posto, Aloizio Mercadante terá mais problemas do que nunca com Cyro Miranda à frente do colegiado responsável por fiscalizar a área de educação do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 19h21

No alvo até 2014

Ao insistir para abocanhar a presidência da Comissão de Educação e Esporte no Senado, o PSDB está mirando as eleições para governador de São Paulo em 2014.

Virtual candidato petista ao posto, Aloizio Mercadante terá mais problemas do que nunca com Cyro Miranda à frente do colegiado responsável por fiscalizar a área de educação do governo.

De quebra, Cyro Miranda e seus correligionários terão a possibilidade de fazer um carnaval com qualquer irregularidade que encontrarem nas obras dos estádios da Copa de 2014.

A lupa estará mirada para cada item dos projetos das pastas de Educação e do Esporte. Mercadante e Aldo rebelo que se cuidem: não faltarão dores de cabeça ao PT.

Continua após a publicidade
Publicidade