Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prisão imediata

Do grupo que tentou absolver os mensaleiros não precisa nem se falar, mas também entre os ministros que votaram majoritariamente pela condenação há posições contrárias ao pedido do Ministério Público, que quer a prisão imediata dos condenados no julgamento do Mensalão. Aos colegas ministros, Joaquim Barbosa ainda não revelou se vai ou não colocar o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 10h32

Pedido de Gurgel

Do grupo que tentou absolver os mensaleiros não precisa nem se falar, mas também entre os ministros que votaram majoritariamente pela condenação há posições contrárias ao pedido do Ministério Público, que quer a prisão imediata dos condenados no julgamento do Mensalão.

Aos colegas ministros, Joaquim Barbosa ainda não revelou se vai ou não colocar o pedido em votação no plenário.

Na avaliação de Marco Aurélio Mello, Barbosa deve agir como o fez em relação ao pedido do MP para a apreensão dos passaportes. Vai deixá-lo em seu gabinete e, caso entenda necessário, decidirá sozinho.

Continua após a publicidade
Publicidade