Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Presidente do IBP vai integrar Conselhão

Jorge Camargo, presidente do IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo), foi convidado nesta segunda-feira pelo ministro Jaques Wagner (Casa Civil) a integrar o Conselhão, que será “reativado” na quinta-feira. O Conselhão está sendo turbinado para funcionar como canal entre Dilma Rousseff e o empresariado. Na reunião de anúncio da nova composição a presidente pretende anunciar medidas […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h39 - Publicado em 25 jan 2016, 18h24
Camargo: assento no IBP

Camargo: assento no IBP

Jorge Camargo, presidente do IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo), foi convidado nesta segunda-feira pelo ministro Jaques Wagner (Casa Civil) a integrar o Conselhão, que será “reativado” na quinta-feira.

O Conselhão está sendo turbinado para funcionar como canal entre Dilma Rousseff e o empresariado. Na reunião de anúncio da nova composição a presidente pretende anunciar medidas para tentar retomar o crescimento econômico.

O convite para o presidente do IBP veio depois de reunião com Dilma em Brasília, pela manhã, em que foram discutidas medidas para retomar a atividade do setor. Até agora a indústria do petróleo não estava representada no colegiado.

Continua após a publicidade
Publicidade