Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Presidente da UNE conclama Conselhão contra impeachment; resposta é silêncio

Um dos empresários presentes à primeira reunião do Conselhão de Dilma Rousseff estranhou o formato amplo da reunião. “No final, nós é que fomos lá para sermos aconselhados”, brincou. Ainda em tom entre brincalhão e irônico, o “conselheiro” diz que um dos momentos mais constrangedores da reunião ocorreu durante o discurso da presidente da UNE […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h36 - Publicado em 1 fev 2016, 17h03
Dilma e Carina, da UNE: discurso não teve adesões

Dilma e Carina, da UNE: discurso não teve adesões

Um dos empresários presentes à primeira reunião do Conselhão de Dilma Rousseff estranhou o formato amplo da reunião. “No final, nós é que fomos lá para sermos aconselhados”, brincou.

Ainda em tom entre brincalhão e irônico, o “conselheiro” diz que um dos momentos mais constrangedores da reunião ocorreu durante o discurso da presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Carina Vitral.

Depois de sua fala, em tom crescente, a líder estudantil conclamou, em tom de palanque, os presentes a se unirem para “acabar de vez com essa coisa de impeachment”.

Diz o empresário: “Ali claramente era o momento em que ela esperava palmas calorosas, mas nenhuma pessoa se mexeu. Foi tão constrangedor que comecei a mexer no celular”.

Com um conselho tão heterogêneo, resta saber o que de prático sairá.

Continua após a publicidade
Publicidade