Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Posse barrada

Cezar Peluso negou liminar para que o ex-ficha-suja Cássio Cunha Lima assumisse sua cadeira no Senado. Na decisão, Peluso disse que cabe a Joaquim Barbosa, relator original do processo de Cássio, julgar o pedido para empossá-lo. Há dois meses, o recurso está no gabinete de Barbosa, sem solução. A propósito, outro ex-ficha-suja, Jader Barbalho, recorreu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h24 - Publicado em 8 jul 2011, 21h06

Cezar Peluso negou liminar para que o ex-ficha-suja Cássio Cunha Lima assumisse sua cadeira no Senado. Na decisão, Peluso disse que cabe a Joaquim Barbosa, relator original do processo de Cássio, julgar o pedido para empossá-lo. Há dois meses, o recurso está no gabinete de Barbosa, sem solução.

A propósito, outro ex-ficha-suja, Jader Barbalho, recorreu ao plenário do Supremo para tentar garantir sua posse. Em duas ocasiões, Jader foi impedido pelo tribunal de voltar ao Senado (leia mais).

Publicidade