Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Podemos deve filiar general que foi ministro de Bolsonaro nesta quinta

Carlos Alberto dos Santos Cruz foi chefe da Secretaria de Governo em 2019 e apoia candidatura de Sergio Moro, de quem foi colega de ministério

Por Gustavo Maia Atualizado em 24 nov 2021, 15h11 - Publicado em 24 nov 2021, 15h20

Na manhã desta quarta-feira, Sergio Moro publicou um vídeo ao lado do senador Alvaro Dias, em Brasília, anunciando “uma grande surpresa” para essa semana, a filiação de uma “grande liderança nacional” para reforçar o projeto do Podemos.

Não é exatamente uma surpresa. Trata-se do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi ministro-chefe da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, em 2019, e colega de ministério de Moro.

Santos Cruz compareceu no último dia 10 à filiação do ex-ministro da Justiça ao Podemos e é entusiasta da sua candidatura à Presidência.

Houve quem cogitasse que Moro e Dias falavam do ex-procurador Deltan Dallagnol, mas ele só deve oficializar a entra nos quadros do partido em dezembro.

Continua após a publicidade

Publicidade