Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Placa com erro provoca exoneração coletiva na Caixa

Homenagem trocou o nome do atual presidente do banco pelo do antecessor

A placa que ilustra esta nota acabou rendendo a exoneração de seis servidores da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina. A história, que se passa em Nova Veneza, tem final mais ou menos feliz, porque, depois das devidas explicações, quatro deles já conseguiram voltar aos cargos e outros dois ainda estão em análise.

A origem da desgraça do pessoal da Caixa foi o “detalhe” básico na hora de listar os nomes das autoridades que apareceriam na homenagem pela construção da Rua Coberta. Alguém, possivelmente na prefeitura, trocou o nome do atual presidente da Caixa, Pedro Guimarães, pelo do antecessor Gilberto Occhi.

Notícia ruim corre rápido e a placa com o erro foi parar nos “zaps” importantes (Veja abaixo) de Brasília. O que motivou o bonde da exoneração.

 (Reprodução/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. João Castro

    Bolsonaro diz sempre que não entende nada de economia! Não entende, também, de administração!! Aliás, será que ele entende de alguma coisa?

    Curtir

  2. Márcio Lins

    Que besteira!

    Curtir