Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Pixels’ na liderança

Homem Formiga não durou mais que uma semana na liderança das bilheterias brasileiras. Em sua segunda semana em cartaz, o herói da Marvel foi superado pelos estreantes Pixels e Carrossel. Com um roteiro rocambolesco, em que um Pac-Man gigante destrói Nova York, Pixels foi o filme mais assistido do fim de semana. O longa protagonizado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 17h27
pixels

Pixels estreou em alta

Homem Formiga não durou mais que uma semana na liderança das bilheterias brasileiras. Em sua segunda semana em cartaz, o herói da Marvel foi superado pelos estreantes Pixels e Carrossel.

Com um roteiro rocambolesco, em que um Pac-Man gigante destrói Nova York, Pixels foi o filme mais assistido do fim de semana. O longa protagonizado por Adam Sandler teve 642 300 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de público de 821 por cinema, e faturou 10,2 milhões de reais.

Carrossel foi o segundo mais visto, com 459 700 ingressos vendidos e média de público de 898 pessoas por cinema, segundo a Rentrak. O filme infantil teve bilheterias de 9,6 milhões de reais em seu primeiro fim de semana em cartaz.

Terceiro mais assistido, Homem Formiga atraiu 456 535 espectadores e teve média de 553 por cinema. Em duas semanas, o filme protagonizado por Paul Rudd foi visto por 1,8 milhão de brasileiros e faturou 27 milhões de reais.

Continua após a publicidade
Publicidade