Pimentel quer quebrar sigilo de jornalista
O governador mineiro Fernando Pimentel propôs ao STJ, o Superior Tribunal de Justiça, que quebre o sigilo telefônico de um jornalista que publicou reportagem com informações sigilosas da investigação que corre contra ele na corte. Na petição enviada ao ministro Herman Benjamin, relator do caso, os advogados do petista dizem que a partir dos extratos telefônicos do […]
Pimentel quer usar sigilo de jornalista para chegar a vazador
O governador mineiro Fernando Pimentel propôs ao STJ, o Superior Tribunal de Justiça, que quebre o sigilo telefônico de um jornalista que publicou reportagem com informações sigilosas da investigação que corre contra ele na corte.
Na petição enviada ao ministro Herman Benjamin, relator do caso, os advogados do petista dizem que a partir dos extratos telefônicos do repórter será possível descobrir quais autoridades estão vazando informações sigilosas do processo.
Para reforçar o pleito, a defesa de Pimentel lembra uma decisão de Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, que referendou o veredicto de um juiz paulista ordenando a quebra do sigilo de um repórter do Diário da Região, de São José do Rio Preto.
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula







