Petrobras vai à Justiça por dívida de R$ 1,7 bi com Eletrobras
Uma longa contenda entre duas das maiores estatais federais foi parar nos tribunais. No fim de abril, a Petrobras entrou na Justiça para cobrar uma dívida de 1,7 bilhão de reais da Amazonas Energia, subsidiária da Eletrobras. O valor diz respeito à inadimplência de faturas de gás fornecido pela petroleira do período de dezembro de 2014 a […]
Uma longa contenda entre duas das maiores estatais federais foi parar nos tribunais.
No fim de abril, a Petrobras entrou na Justiça para cobrar uma dívida de 1,7 bilhão de reais da Amazonas Energia, subsidiária da Eletrobras.
O valor diz respeito à inadimplência de faturas de gás fornecido pela petroleira do período de dezembro de 2014 a junho de 2015 e débitos correntes de 2016.
Ao todo, a dívida por combustíveis fornecidos a controladas na região Norte soma quase 10 bilhões de reais, que são alvo de diversas tentativas de acordo.
Para evitar novos rombos, desde o ano passado, a Petrobras resolveu cobrar antecipadamente pelo combustível vendido. Mas a Amazonas Energia, que atende Manaus e é a maior devedora obteve uma liminar que a livra dessa obrigação, ampliando os calotes.

No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez
Trump reacende crise diplomática ao nomear aliado para tratar de anexação da Groenlândia







