Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pesquisa tucana

Na quinta-feira passada, Renato Pereira, o novo marqueteiro do PSDB, apresentou para Aécio Neves e FHC uma extensa pesquisa nacional feita pelo Instituto Ideia com 6 000 entrevistados. Na pesquisa estimulada,  ou seja, quando o entrevistador mostra um cardápio de opções, Dilma Rousseff aparece com 53% das intenções de voto (e 97% de conhecimento do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h19 - Publicado em 5 Maio 2013, 11h23

Aécio: pesquisa nas mãos

Na quinta-feira passada, Renato Pereira, o novo marqueteiro do PSDB, apresentou para Aécio Neves e FHC uma extensa pesquisa nacional feita pelo Instituto Ideia com 6 000 entrevistados.

Na pesquisa estimulada,  ou seja, quando o entrevistador mostra um cardápio de opções, Dilma Rousseff aparece com 53% das intenções de voto (e 97% de conhecimento do eleitorado).

É seguida por Marina Silva, que obteve 18% e é conhecida por 77% das pessoas, Aécio Neves (15% e 52%) e Eduardo Campos (4% e 47%).

Continua após a publicidade
Publicidade