Pesquisa reflete angústia do empresariado com atraso da reforma tributária
Para 55,3% dos participantes, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, tem condições de ser o fiador das reformas necessárias
A reforma mais urgente a ser feita pelo Congresso durante o mandato de Jair Bolsonaro é a tributária. Essa é a opinião da maioria dos empresários ouvidos numa pesquisa com representantes de todo o país. A segunda mais importante seria a reforma política.
Para 55,3% dos participantes, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, tem condições de ser o fiador das reformas necessárias.
Também estão entre as sugestões sobre o que Lira poderia fazer, à frente da Câmara, para facilitar a atuação dos empresários brasileiros, o combate à corrupção, a ampliação de linhas de crédito para o setor e o apoio às pautas relacionadas às micro e pequenas empresas.
O levantamento, realizado pela in.Pacto Comunicação Corporativa e Digital, agência de Brasília, entre fevereiro e março, envolveu 300 integrantes de pequenas, médias e grandes empresas de todas as regiões do Brasil.
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
O recado de Alexandre de Moraes a Jorge Messias, indicado para o STF
Irmãos Bolsonaro se unem contra atitude de Michelle no Ceará: ‘Desrespeitoso’
Virginia Fonseca entrega como Vini Jr. a conquistou de vez
Investigado no esquema bilionário do Master, ex-presidente do BRB não pagou faturas de cartão







