Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pedido de prisão de Lula pelo MP-SP deve incendiar militantes

O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula apresentado pelo Ministério Público de São Paulo tem pouca chance de ser acatado pela Justiça, de acordo com integrantes do Tribunal de Justiça do Estado. Desembargadores criticaram o pedido, feito, segundo a avaliação preliminar do TJ, de forma “escondida”. Consultados, esses magistrados dizem não ver justificativa para […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h19 - Publicado em 10 mar 2016, 18h29
Promotor Cassio Conserino: longe demais?

Promotor Cassio Conserino: longe demais?

O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula apresentado pelo Ministério Público de São Paulo tem pouca chance de ser acatado pela Justiça, de acordo com integrantes do Tribunal de Justiça do Estado.

Desembargadores criticaram o pedido, feito, segundo a avaliação preliminar do TJ, de forma “escondida”. Consultados, esses magistrados dizem não ver justificativa para a medida cautelar contra o ex-presidente.

O pedido deve incendiar a militância petista justamente no momento em que o partido desmobilizava manifestação a favor de Lula que estava marcada par domingo, como forma de evitar confronto com os defensores do impeachment de Dilma Rousseff.

 

Continua após a publicidade
Publicidade