Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Pazuello agora inaugura obra de governo estadual como sendo sua

Ministro da Saúde criou constrangimento no Pará ao divulgar como ação de sua pasta a abertura de um hospital feito só com recursos estaduais

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 18 mar 2021, 23h04 - Publicado em 23 fev 2021, 08h30

Sem ter muita coisa para mostrar na sua gestão na Saúde, o ministro Eduardo Pazuello foi ao Pará na semana passada para participar da abertura de um hospital de campanha em Santarém.

A visita e o espetáculo conduzido pelo ministro tiraram o governo de Helder Barbalho do sério. É que, segundo integrantes do governo paraense, sair na foto foi a única participação de Pazuello e do governo federal no negócio. Nenhum centavo pingou no negócio.

O ministro da Saúde, no entanto, surgiu triunfal no discurso. “É muito bom chegarmos a um estado e verificarmos a união de esforços de todos os níveis de gestão e de governo, e observar a estrutura de um hospital de campanha aproveitando uma construção de escola, já com a estrutura física pronta e adaptá-la”, disse Pazuello.

O governo do Pará e a prefeitura de Belém investiram 4,2 milhões de reais no hospital. Pazuello só apareceu, como dito, para tirar a foto.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.