Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Passado distante

Renan Calheiros citou o nome de seu antecessor e histórico aliado, José Sarney, uma única vez no discurso em que prestou contas no plenário ontem (Saiba mais em: Todos por um, Sarney magoado e presidente versus ex-presidente). Um desavisado sairia ontem do plenário convicto de que Renan está revolucionando a administração pública brasileira. Talvez sabendo que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h16 - Publicado em 10 Maio 2013, 19h28

Antigo presidente

Renan Calheiros citou o nome de seu antecessor e histórico aliado, José Sarney, uma única vez no discurso em que prestou contas no plenário ontem (Saiba mais em: Todos por umSarney magoado e presidente versus ex-presidente). Um desavisado sairia ontem do plenário convicto de que Renan está revolucionando a administração pública brasileira.

Talvez sabendo que não seria incluído nas palavras festivas, Sarney marcou presença e deixou o plenário logo em seguida, antes do discurso do correligionário.

Publicidade