Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Papo furado

Com muito oba-oba, Dilma lançou um tal Programa de Investimento em Logística em 9 de junho e discursou, retumbante: “Estamos aqui não só para anunciar grandes números e projetos ambiciosos. Mas, especialmente, para renovar nosso compromisso com o desenvolvimento de nosso país.” Beleza, mas na semana passada o ministro Eliseu Padilha em reunião com ministros […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h54 - Publicado em 19 jul 2015, 07h51
dilma

Dilma: programa caminha lentamente

Com muito oba-oba, Dilma lançou um tal Programa de Investimento em Logística em 9 de junho e discursou, retumbante: “Estamos aqui não só para anunciar grandes números e projetos ambiciosos. Mas, especialmente, para renovar nosso compromisso com o desenvolvimento de nosso país.”

Beleza, mas na semana passada o ministro Eliseu Padilha em reunião com ministros do TCU admitiu: “Há algumas previsões otimistas de se fazer algum leilão até dezembro. Na minha área de aeroportos, sei que é impossível”.

Publicidade