Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paes, Crivella, Freixo… Quem lidera a corrida pela prefeitura do Rio?

Instituto entrevistou 1.002 pessoas entre os dias 11 e 15 de outubro

Pesquisa de intenção de voto para a prefeitura do Rio de Janeiro feita pelo Paraná Pesquisas mostra o ainda virtual candidato Eduardo Paes (DEM) à frente da disputa para 2020.

O ex-prefeito da cidade tem 27,3% das intenções de voto quando os entrevistados são perguntados em quem votariam para prefeito se as eleições ocorressem naquele dia.

Em segundo lugar surgiu o nome de Martha Rocha (PDT), deputada estadual e ex-delegada da Polícia Civil – ela teve 16,8% das respostas.

Enquanto isso, o atual prefeito, Marcelo Crivella (PRB) amargou a quarta posição, com apenas 13,2%. O terceiro lugar ficou com o nome do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), rival de Crivella em 2016.

O instituto entrevistou 1.002 pessoas entre os dias 11 e 15 de outubro. Crivella e Freixo são os mais rejeitados, segundo a pesquisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s