Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os delírios de Bolsonaro sobre Carluxo e o STF

Presidente armou essa confusão toda com Alexandre de Moraes e o STF depois de receber uma informação de que o filho seria alvo da Corte

Por Robson Bonin Atualizado em 27 ago 2021, 11h46 - Publicado em 28 ago 2021, 10h12

Jair Bolsonaro armou essa confusão toda com Alexandre de Moraes e o STF depois de receber uma informação, atribuída à Polícia Federal, de que Carlos Bolsonaro seria preso na sequência de Roberto Jefferson.

Um aliado palaciano revela que até cenários foram discutidos por Bolsonaro no caso. Em uma das situações imaginadas no Planalto, Carluxo se refugiaria no Alvorada e Bolsonaro desmoralizaria o STF recusando-se a entregar o filho. No outro, a PF mesmo rejeitaria cumprir a ordem de Moraes.

Parece loucura, mas essa conversa toda inclusive chegou ao STF, que teve que lidar com a paranoia e esfriar a fervura. A prisão de Carluxo é a tal “corda arrebentada” que Bolsonaro deu para citar nas falas dele.

Publicidade