Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os bastidores da viagem de Bolsonaro à terra de Médici

Presidente vai visitar escola cívico-militar, batalhão do Exército e entrega de casas populares

Por Robson Bonin - Atualizado em 31 jul 2020, 10h40 - Publicado em 31 jul 2020, 10h16

Jair Bolsonaro está viajando neste momento para Bagé, no Rio Grande do Sul, onde vai cumprir mais um dia de agendas públicas na esteira dos programas da pasta de Rogério Marinho.

Acompanham Bolsonaro à cidade natal de Emílio Garrastazu Médici, o ministro Augusto Heleno e o ex-ministro Osmar Terra e outros deputados bolsonaristas. O tratamento dispensado pelo presidente a Terra, levado para a área privativa do voo com outros ministros, chamou a atenção de alguns integrantes da comitiva.

ASSINE VEJA

Os 10 fazendeiros que mais desmatam a Amazônia Leia em VEJA: Levantamento exclusivo revela os campeões da destruição. Mais: as mudanças do cotidiano na vida pós-pandemia
Clique e Assine

O presidente vai visitar a Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro, passará no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado e participará do ato de entrega de condomínios residenciais do Minha Casa Minha Vida.

 

Publicidade