Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Orkut comemora boa recepção de nova rede social no Brasil

A hello, nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, chegou ao Brasil em 19 de julho e os resultados já têm agradado a equipe. Dados que serão divulgados nesta terça-feira revelam que os internautas brasileiros passam em média 27 minutos por dia no aplicativo – contra 21,7 em outras redes sociais. Para se ter uma […]

Por Da Redação - Atualizado em 8 fev 2017, 15h01 - Publicado em 22 ago 2016, 20h05
Novo hit?

Novo hit?

A hello, nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, chegou ao Brasil em 19 de julho e os resultados já têm agradado a equipe.

Dados que serão divulgados nesta terça-feira revelam que os internautas brasileiros passam em média 27 minutos por dia no aplicativo – contra 21,7 em outras redes sociais. Para se ter uma ideia, os usuários gastam em média 50 minutos por dia no Facebook, Messenger e Instagram juntos.

Além disso, 40% dos usuários postam conteúdo diariamente, e a média de engajamento é de 20 “loves” – o equivalente as “curtidas” – ou comentários por publicação.

Continua após a publicidade

O brasileiro foi responsável ainda por 30% de todo o material já criado no app somente na primeira semana.

Publicidade