Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Operação-abafa

A maioria governista derrubou, em votação na Comissão de Assuntos Econômicos, requerimento de Aloysio Nunes Ferreira pedindo a realização de uma audiência pública com a presença de Guido Mantega, Alexandre Tombini e Henrique Meirelles sobre o socorro dado ao Banco PanAmericano. O requerimento também demandava a participação de um representante do Fundo Garantidor de Créditos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h40 - Publicado em 2 mar 2011, 19h24

A maioria governista derrubou, em votação na Comissão de Assuntos Econômicos, requerimento de Aloysio Nunes Ferreira pedindo a realização de uma audiência pública com a presença de Guido Mantega, Alexandre Tombini e Henrique Meirelles sobre o socorro dado ao Banco PanAmericano. O requerimento também demandava a participação de um representante do Fundo Garantidor de Créditos e de Maria Fernanda Ramos Coelho, presidente da Caixa Econômica Federal.

Publicidade