Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O namoro de Boulos com o PDT de Weverton Rocha

Líder do PSOL participou de almoço com integrantes da bancada pedetista na casa do senador que é candidato ao governo do Maranhão

Por Robson Bonin Atualizado em 1 set 2021, 14h48 - Publicado em 1 set 2021, 14h39

Liderando as pesquisas ao governo do Maranhão, o senador Weverton Rocha (PDT) recebeu nesta quarta em Brasília o líder do PSOL, Guilherme Boulos.

O encontro, um almoço com outros integrantes da bancada pedetista no Congresso, serviu para que Boulos se aproximasse do partido. A conversa girou em torno da conjuntura do país e os desafios políticos para 2022 tanto no cenário nacional quanto nos palanques regionais.

Assim como Weverton, no Maranhão, Boulos tem entre suas possibilidades políticas a disputa pelo governo de São Paulo. Ele ainda discute com o partido as possibilidades, mas a aproximação com o PDT mostra que há caminho para que as siglas avancem.

O almoço desta quarta foi o segundo encontro de Weverton e Boulos neste ano. Eles já haviam tratado de temas nacionais em uma conversa no mês passado.

.
Almoço reuniu Boulos e integrantes da bancada do PDT na casa de Weverton Rocha ./.
Continua após a publicidade
Publicidade