Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O ibope do debate da Record

O penúltimo debate da eleição presidencial está rendendo doze pontos de audiência à Record  neste primeiro bloco, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo lidera com dezenove pontos, o SBT registra nove pontos e a Band. (Atualização, às 23h43: até o final do terceiro bloco, a audiência média […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h49 - Publicado em 19 out 2014, 23h04
O debate da Record: enfrentamento

O debate da Record: enfrentamento

O penúltimo debate da eleição presidencial está rendendo doze pontos de audiência à Record  neste primeiro bloco, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo lidera com dezenove pontos, o SBT registra nove pontos e a Band.

(Atualização, às 23h43: até o final do terceiro bloco, a audiência média do debate foi de treze pontos, de acordo com dados do Ibope para a Grande São Paulo. A Globo liderou com dezoito e o SBT  registrou nove pontos. A partir do final do Fantástico, a Record passou a liderar: treze pontos contra onze pontos da Globo)

(Atualização, às 00h16. O resultado final ao longo do debate foi: Record, doze pontos; Globo, dezesseis pontos; SBT, nove)

Isso significa mais quatro pontos percentuais que o debate do primeiro turno na Record (leia mais aqui ).

Em 2010, o debate do segundo turno promovido pela Record, também o penúltimo antes da eleição, cravou nove pontos. Mas, àquela altura, José Serra e Dilma debateram numa segunda-feira.

O debate será reprisado amanhã, na Record News, às 8h e às 18h.

Continua após a publicidade

Publicidade