Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O futuro de Edmundo

Edmundo acaba de fechar com a empresa Cemm, especializada na gestão de carreira de ex-atletas, e decide nos próximos meses o seu futuro. O grupo ligado a Paulo Nobre, candidato a presidente do Palmeiras, já sondou Edmundo sobre a possibilidade de trabalhar no clube em 2013. O desespero alviverde é tanto que até voltar a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h06 - Publicado em 10 jan 2013, 09h27

Edmundo: pretensões futebolísticas

Edmundo acaba de fechar com a empresa Cemm, especializada na gestão de carreira de ex-atletas, e decide nos próximos meses o seu futuro.

O grupo ligado a Paulo Nobre, candidato a presidente do Palmeiras, já sondou Edmundo sobre a possibilidade de trabalhar no clube em 2013. O desespero alviverde é tanto que até voltar a jogar aos 41 anos foi cogitado – e imediatamente descartado. O ideal seria assumir alguma função no departamento de futebol da futura diretoria.

No Vasco, Edmundo também poderá ter pretensões políticas. Ele acaba de requerer o direito de ser sócio benfeitor do clube e agora poderá até, se quiser, ser presidente do Vasco um dia.

Continua após a publicidade
Publicidade