Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O filme do Rei

O filme que contará a história de Roberto Carlos ainda é apenas um projeto de Dody Sirena, seu empresário, mas já anima alguns diretores. Bruno Barreto no último fim de semana aproveitou um show de Roberto em São Paulo para tentar convencer Dody de que seria a pessoa certa para tocar a ideia para frente. […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 19h36 - Publicado em 30 nov 2011, 06h27

Roberto Carlos: em dose dupla

O filme que contará a história de Roberto Carlos ainda é apenas um projeto de Dody Sirena, seu empresário, mas já anima alguns diretores. Bruno Barreto no último fim de semana aproveitou um show de Roberto em São Paulo para tentar convencer Dody de que seria a pessoa certa para tocar a ideia para frente.

Nenhuma resposta, contudo, foi dada. A apropósito, a ideia de Dody Sirena é produzir não um, mas dois filmes. Roberto já deu o o.k. para o projeto.

O primeiro contará a vida de Roberto desde a infância em Cachoeiro do Itapemirim até a explosão do sucesso, com a Jovem Guarda. Um segundo filme partiria daí e seguiria até o show que o Rei fez em Jerusalém meses atrás.

O filme incluirá um tema que Roberto nunca quis tocar em suas entrevistas – o acidente em que um trem ceifou parte de uma de suas pernas.

Publicidade