Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O DEM e Temer

O almoço entre deputados do DEM e Michel Temer ontem, horas antes da votação da primeira parte do ajuste fiscal, seguido do apoio da bancada ao governo à noite aumentaram a desconfiança dos que suspeitam de que o verdadeiro interesse dos parlamentares do DEM ao defenderem a fusão com o PTB seja, na verdade, entrar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h27 - Publicado em 7 Maio 2015, 21h22
temer

Democratas à mesa com Temer

O almoço entre deputados do DEM e Michel Temer ontem, horas antes da votação da primeira parte do ajuste fiscal, seguido do apoio da bancada ao governo à noite aumentaram a desconfiança dos que suspeitam de que o verdadeiro interesse dos parlamentares do DEM ao defenderem a fusão com o PTB seja, na verdade, entrar para o governo e deixar a oposição.

Rodrigo Maia e ACM Neto dizem a todo tempo que o novo partido será de oposição – ou melhor, “independente”, palavra usada para aumentar o poder de barganha.

Mas todo esse carinho com Temer mostra uma aproximação cada vez mais consistente do DEM com o governo. Cláudio Cajado, por exemplo, ficou tão feliz ontem em almoçar com Temer que até fez selfie para as redes sociais. Mais governista, impossível.

Continua após a publicidade

Publicidade