Novo gerente de marketing da Apex-Brasil terá de aprender a trabalhar sem dinheiro
O ex-porta voz da Presidência Carlos Villanova assumiu nesta terça-feira a gerência de marketing e comunicação da Apex-Brasil. Quem conhece a Agência diz que ele herdará um departamento em dificuldade financeira devido aos projetos aprovados pelo ex-presidente da Agência, Davi Barioni, e pelo ex-gerente de marketing da casa, Duilio Malfatti. Projetos como patrocínio para eventos […]
O ex-porta voz da Presidência Carlos Villanova assumiu nesta terça-feira a gerência de marketing e comunicação da Apex-Brasil.
Quem conhece a Agência diz que ele herdará um departamento em dificuldade financeira devido aos projetos aprovados pelo ex-presidente da Agência, Davi Barioni, e pelo ex-gerente de marketing da casa, Duilio Malfatti.
Projetos como patrocínio para eventos de João Dória, Emerson Fittipaldi e Morena Leite, amigos de Barioni, deixaram a área praticamente sem recursos para o resto do ano.

Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
COP30 começa com um ‘bode na sala’ para Lula
Qual será o período mais crítico de chuvas em São Paulo hoje, segundo a previsão
Assombração? Plenário do Senado tem dois senadores feridos em questão de horas







