Nova rota faz explodir tráfico de drogas no Amazonas
Uma nova rota de tráfico para o Brasil, pela fronteira com o Peru, foi descoberta neste ano pela polícia do Amazonas. Como os Estados Unidos passaram a financiar o combate ao plantio e comércio de drogas no norte peruano, os cartéis passaram a plantar coca e maconha na região amazônica e a escoá-la pelo Brasil. […]
Uma nova rota de tráfico para o Brasil, pela fronteira com o Peru, foi descoberta neste ano pela polícia do Amazonas. Como os Estados Unidos passaram a financiar o combate ao plantio e comércio de drogas no norte peruano, os cartéis passaram a plantar coca e maconha na região amazônica e a escoá-la pelo Brasil.
Desde o início do ano, mais de nove toneladas de drogas foram apreendidas no Amazonas, quantidade superior à dos seis últimos anos juntos, segundo o secretário da Segurança, Sérgio Fontes, que comandou a Polícia Federal no Estado.
A maior parte vem justamente do Peru. Os destinos finais da rota são Rio e São Paulo. O governador José Melo busca reforçar a parceria com a Polícia Federal e as Forças Armadas para aumentar o combate a essas quadrilhas.

A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
Comemoração com vinho marca soltura de Daniel Vorcaro
Como fica a empresa de Ivete Sangalo e Daniel Cady após separação







