Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neymar e Anitta protagonizam campanha do McDonald’s para a Copa

Assista ao vídeo da campanha

Por Pedro Carvalho Atualizado em 10 dez 2018, 11h53 - Publicado em 7 mar 2018, 19h00

É clima de Copa do Mundo. Estrelada por Neymar e Anitta, a nova campanha do McDonald’s para a Copa da Rússia dá o pontapé inicial para as estratégias da marca para o evento.

“PREPARA”, desenvolvida pela DPZ&T, chega embalada pela música que é um sucesso nacional, destacando a preparação do craque da seleção brasileira.

O filme será lançado na noite desta quarta-feira.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.