Não sai?
A agência LewLara criou e publicou uma campanha em tom desafiador para propagandear suas virtudes. Mandou bala: 54% de crescimento nas vendas da Nissan – Este anúncio o Conar não tira do ar. Pois, o Conar tirou. Em menos de 48 horas, o anúncio dançou por ter infringido o artigo 43 do conselho, que diz […]
A agência LewLara criou e publicou uma campanha em tom desafiador para propagandear suas virtudes. Mandou bala: 54% de crescimento nas vendas da Nissan – Este anúncio o Conar não tira do ar. Pois, o Conar tirou. Em menos de 48 horas, o anúncio dançou por ter infringido o artigo 43 do conselho, que diz o seguinte em seu parágrafo único: “Este Código condena a publicidade que faça uso do símbolo oficial e do nome do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – Conar, exceto em anúncios da própria entidade”.

Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
O lamento de Gloria Perez após a prisão de Bolsonaro







