Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Não, Michel

Michel Teló tentou novamente conseguir o o.k. do Ministério da Cultura para captar 1,3 milhão de reais via Lei Rouanet para produzir um especial de TV que… já está no ar pelo Multishow. O ministério, no entanto, disse não a série Teló no Mundo, de treze episódios. Indeferiu o pedido da Teló Produções.Aliás, o pedido […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 14 nov 2012, 10h27

Teló: em baixa no MinC

Michel Teló tentou novamente conseguir o o.k. do Ministério da Cultura para captar 1,3 milhão de reais via Lei Rouanet para produzir um especial de TV que… já está no ar pelo Multishow.

O ministério, no entanto, disse não a série Teló no Mundo, de treze episódios. Indeferiu o pedido da Teló Produções.Aliás, o pedido foi de 1.2999,999,999 – parece saldão de loja popular…

Alguns motivos do veto:

*“Foi detectado que a proponente apresentou o mesmo roteiro apresentado para o projeto Michel no Mundo, indeferido anteriormente no mesmo ano fiscal”.

*“O projeto propõe a produção de uma série de TV que já está sendo exibida desde o dia 03 de outubro. Desta forma não se justifica a solicitação de recursos de Lei Rouanet para viabilizar o projeto”.

Continua após a publicidade
Publicidade