Não emplaca
O nome Brasileirão Petrobras não pega nem nas emissoras e jornais que se referem obrigatoriamente às empresas que batizam campeonatos. Fox Sports, ESPN e o jornal Lance sempre citam, por exemplo, a Copa Santander Libertadores. No caso do Brasileirão, até agora, nem pensar. A Petrobras paga 18 milhões de reais por ano para patrocinar o […]
O nome Brasileirão Petrobras não pega nem nas emissoras e jornais que se referem obrigatoriamente às empresas que batizam campeonatos.
Fox Sports, ESPN e o jornal Lance sempre citam, por exemplo, a Copa Santander Libertadores. No caso do Brasileirão, até agora, nem pensar.
A Petrobras paga 18 milhões de reais por ano para patrocinar o Brasileirão e abocanhar o naming rights da competição.

O recado de Alexandre de Moraes a Jorge Messias, indicado para o STF
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
Melhor da semana: Shawn Mendes ‘converte-se’ a brasileiro
Investigado no esquema bilionário do Master, ex-presidente do BRB não pagou faturas de cartão
Irmãos Bolsonaro se unem contra atitude de Michelle no Ceará: ‘Desrespeitoso’







