Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na frente

Na modalidade estimulada para a eleição das seccionais da OAB, há nomes que aparecem com certa vantagem sobre os concorrentes listados, principalmente no caso de possível reeleição do atual presidente. Em Brasília, ao ver uma lista de nomes, 42% dos advogados disseram que votariam no presidente Francisco Caputo. Esdras Dantas ficou com 12% e Ibanez […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h47 - Publicado em 24 Maio 2012, 11h21

Presidentes na frente

Na modalidade estimulada para a eleição das seccionais da OAB, há nomes que aparecem com certa vantagem sobre os concorrentes listados, principalmente no caso de possível reeleição do atual presidente.

Em Brasília, ao ver uma lista de nomes, 42% dos advogados disseram que votariam no presidente Francisco Caputo. Esdras Dantas ficou com 12% e Ibanez Rocha com 8%.

Em Pernambuco, o presidente Henrique Mariano tem 52% das intenções, Eduardo Pugliese 5% e Pedro Henrique 2%.

No Rio de Janeiro, o presidente Wadih Damous conta com 47% das intenções. Fernando Fragoso tem 7% e Felipe Santa Cruz 4%.

Em Goiás, o presidente Henrique Tibúrcio tem 49%, Leon Diniz 10%, Eliomar 3% e Eduardo Scartezini 3%.

Minas Gerais segue a toada. O presidente Luís Cláudio Chaves conta com 44% das intenções e Valadão aparece com 6%.

Continua após a publicidade
Publicidade