Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na alça de mira

Jandira Feghali adotou a estratégia da melhor defesa é o ataque: vai aproveitar a reunião de Seguridade Social da Câmara, na quarta-feira, para bater no Palácio do Planalto. Jandira está recolhendo assinaturas para uma moção de repúdio à possibilidade de o governo lançar um pacote de medidas de incentivo aos plano de saúde. O texto […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h42 - Publicado em 12 mar 2013, 15h21

Moção contra o governo

Jandira Feghali adotou a estratégia da melhor defesa é o ataque: vai aproveitar a reunião de Seguridade Social da Câmara, na quarta-feira, para bater no Palácio do Planalto.

Jandira está recolhendo assinaturas para uma moção de repúdio à possibilidade de o governo lançar um pacote de medidas de incentivo aos plano de saúde.

O texto do manifesto lembra o sucateamento do SUS para descascar uma eventual proposta de socorro às seguradoras. O Planalto sequer se pronunciou oficialmente sobre o assunto, que já está gerando gritaria entre as entidades ligadas à área de saúde.

Continua após a publicidade
Publicidade