Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Moro ordenou condução coercitiva até do responsável de TI da Odebrecht

No ano passado, quando a Lava-Jato realizou busca e apreensão no sistema de informática da Odebrecht em São Paulo, a Polícia Federal teve de esperar horas pela chegada do responsável pelo setor de tecnologia da informação da empresa, o que atrasou toda a coleta de informações. Para evitar novos transtornos, o juiz Sérgio Moro, no pedido de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 08h06
PF: nova busca sem enrolação

PF: nova busca sem enrolação

No ano passado, quando a Lava-Jato realizou busca e apreensão no sistema de informática da Odebrecht em São Paulo, a Polícia Federal teve de esperar horas pela chegada do responsável pelo setor de tecnologia da informação da empresa, o que atrasou toda a coleta de informações.

Para evitar novos transtornos, o juiz Sérgio Moro, no pedido de buscas da Acarajé, autorizou de antemão uma condução coercitiva do responsável de TI da empreiteira.

Disse que, se ele demorasse novamente, a polícia poderia buscá-lo na marra para auxiliar a equipe de policiais na coleta dos dados.

Continua após a publicidade

Publicidade