Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Momento mala

Constrangimento diplomático na visita de Michel Temer a Abu Dhabi, anteontem. Dois integrantes da comitiva brasileira, um diplomata do Itamaraty, e o deputado paulista Edinho Araújo (PMDB) foram obrigados a abrir suas malas e aguardar as forças de segurança locais revistarem as bagagens. Temer ficou fora do pente fino. A exigência, nada trivial para quem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h59 - Publicado em 14 nov 2013, 18h02
Constrangimento em Abu Dhabi

Constrangimento em Abu Dhabi

Constrangimento diplomático na visita de Michel Temer a Abu Dhabi, anteontem. Dois integrantes da comitiva brasileira, um diplomata do Itamaraty, e o deputado paulista Edinho Araújo (PMDB) foram obrigados a abrir suas malas e aguardar as forças de segurança locais revistarem as bagagens. Temer ficou fora do pente fino.

A exigência, nada trivial para quem tem passaporte diplomático, soou como troco. Cerca de quinze dias atrás, o ministro da Economia dos Emirados Árabes, Sultan Al Mansoori, passou pela mesma situação no Aeroporto de Guarulhos. Ao desembarcar, teve de aguardar a Polícia Federal vistoriar sua mala.

Publicidade